Switch HP 5130 24G-4SFP+ JG975A

Fabricante: HPE - Hewlett-Packard Enterprise
Código do Produto: JG975A
Disponibilidade: Produto Descontinuado
Preço: R$ 0,00
Qtd:     - OU -   Lista de Desejos
Comparar

Switches Ethernet gerenciados L3 com portas fixas

O switch HP série 5130 EI oferece flexibilidade, escalabilidade e baixo TCO na camada de acesso das redes de campus de médias e grandes empresas. Oferece QoS e segurança de classe empresarial, empilhamento de HP Intelligent Resilient Framework (IRF), roteamento e RIP estáticos de camada 3, convenientes portas fixas de uplink de 10 GbE, PoE+, ACLs, IPv6 e economia de energia com Energy Efficient Ethernet.

O switch HP série 5130 EI está pronto para SDN, com suporte a OpenFlow 1.3, e pode ser gerenciado com o HP Intelligent Management Center (IMC) para uma visão única de toda a sua rede, incluindo garantia Limited Lifetime Warranty 2.0.

Recursos

Switches de camada de acesso escaláveis e flexíveis

A série de switches HP 5130 EI oferece flexibilidade, escalabilidade e baixo TCO (total cost of ownership, custo total de propriedade), na camada de acesso das redes de campus de grandes e médias empresas. O 5130 suporta empilhamento, portas 10 GbE fixas, roteamento e RIP (Routing Information Protocol) de Camada 3 v1/v2, PoE+, ACLs, IPV6 e economia de energia, com Ethernet Energeticamente Eficiente.

O HP Intelligent Resilient Framework (IRF) virtualiza até nove switches físicos em um dispositivo lógico, para redes mais simples, homogêneas e ágeis.

Quatro uplinks 10 GbE fixos (SFP+) oferecem desempenho para aplicativos com uso intenso de largura de banda.

Inclui capacidades de rede definida por software (SDN), com suporte a OpenFlow 1.3, para proteger sua rede contra o futuro.

Garantia Limited Lifetime Warranty 2.0 com suporte telefônico 24x7 por 3 anos, sem exigir licença do software.

Melhor qualidade de serviço com e gerenciamento de tráfego

A série de switches HP 5130 EI suporta QoS (quality of service, qualidade de serviço) avançada baseada em classificadores que agrupa o tráfego usando vários critérios de correspondência baseados em informações de Camadas 2 e 3. aplica políticas de QoS, como definição de nível de prioridade e limite de taxa para determinados tráfegos em uma porta, VLAN ou todo o switch.

Oferece priorização de tráfego, com ações de congestionamento suportadas, incluindo: fila de prioridade restrita (SP), round robin ponderado (WRR), detecção antecipada aleatória ponderada (WRED) e SP+WDRR, além de políticas de tráfego com Taxa de Acesso Comprometida (CAR) e taxa de linha.

Reduza o tráfego de rede indesejado, graças ao controle de broadcast, que permite a limitação da taxa de tráfego de broadcast, para reduzir o tráfego de broadcast de rede indesejado.

Controle de segurança abrangente

A série de switches HP 5130 EI suporta métodos de autenticação flexível, incluindo 802.1X e autenticação MAC, para maior segurança e autenticação de aplicativos baseada em políticas. As listas de controle de acesso por usuário (ACLs) oferece segurança orientada por identidade e controle de acesso.

ACLs oferecem IP de filtragem de tráfego de camada 2 à camada 4; suporta ACL global, VLAN ACL, ACL de porta e ACL IPv6.

Segurança com criptografia de métodos de acesso (CLI, GUI ou MIB) por meio de SSHv2, SSL e/ou SNMPv3 e outros recursos, incluindo a proteção de DHCP, proteção de origem IP, proteção contra ARP dinâmica e RADIUS/HWTACAS.

Visualização única da rede

A série de switches HP 5130 EI pode ser gerenciada perfeitamente com o HP Intelligent Management Center (IMC), para oferecer transparência de rede de ponta a ponta, com uma experiência de rede consistente, através de configuração, conformidade e gerenciamento de política abrangentes.

RMON e sFlow oferecem recursos avançados de monitoramento e relatório para estatísticas, histórico, alarmes e eventos.

Especificações Técnicas:

fabricante: HP
categoria: Switch
modelo: 5130
part number: JG975A
portas: 24 portas 10/100/1000 com detecção automática RJ-45; 4 portas 1000/10000 SFP+ fixas
features: capacidades de empilhamento: IRF; 9 switches
interfaces: IMC - (Intelligent Management Center) Gerenciamento Centralizado de Redes; interface de linha de comando; navegador Web; Gerenciador de SNMP
memória/processador: SDRAM de 1 GB
latência: latência de 1000 Mb: menor que 5 µs; latência de 10 Gbps: menor que 1,5 µs
Capacidade de produção: até 96 Mpps
Capacidade de routing/switching: 128 Gbps

 

Ccom Brasil © 2025 - Todos os direitos reservados - Tel: 11 5103-0800