01-SSC-0240 - Dell SonicWALL Dynamic Support 8X5 for TZ600 Series (1 ano) - 01-SSC-0240

Fabricante: Dell SonicWALL
Código do Produto: 01-SSC-0240
Disponibilidade: 1
Preço: R$ 1.982,00
Qtd:     - OU -   Lista de Desejos
Comparar

Suporte Dinâmico

 

O Suporte Dinâmico da Dell SonicWALL foi desenvolvido para clientes que precisam de proteção contínua através de assistência técnica avançada e de atualizações de firmware contínuas. O Suporte Dinâmico está disponível durante o horário comercial normal, 8X5, ou 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano, dependendo das suas necessidades.

 

 

  • Disponível em contratos de um, dois e três anos, os serviços do Suporte Dinâmico da Dell SonicWALL incluem:

     

    Suporte por bate-papo/email/web/telefone. Assistência técnica

    Atualizações de softwares/firmwares. Atualizações de todos os softwares e firmwares

    Substituição de hardware. Troca avançada para substituição de hardware danificado

    Ferramentas de suporte. Acesso às ferramentas de suporte eletrônico da Dell SonicWALL

     

    O Suporte Dinâmico 24x7 oferece assistência técnica 24 horas por dia, 365 dias por ano, enquanto o Suporte Dinâmico 8x5 oferece assistência técnica durante o horário comercial local das 8:00 às 17:00 de segunda a sexta, exceto feriados. O suporte via bate-papo está disponível das 6:00 às 18:00 (hora do Pacífico), de segunda a sexta, para clientes firewall na América do Norte. 

     

    O horário local 8:00 - 17:00 é definido da seguinte forma:

    Na América do Norte: 8:00 - 17:00 horário local na região onde o produto foi registrado

    Na América Latina: 8:00 - 17:00 horário local no país onde o produto foi registrado

    Na Europa, Oriente Médio e África: 9:00 - 18:00 GMT+1 no país onde o produto foi registrado

    No Pacífico Asiático: 8:00 - 17:00 horário local no país onde o produto foi registrado

    No Japão: 17:00 - 2:00 UTC/GMT 

Ccom Brasil © 2022 - Todos os direitos reservados - Tel: 11 5103-0800